quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Bom diaa, estou de volta!




     Aiai estava com saudade, como postei a ultima vez eu estava de mudança e genteee estou adorando minha novaa casa, eu tenho um parque bem pertinho de casa, onde meu pai e minha mãe levam eu e minha manhinha para passear, lá encontramos váriooooos outros cachorrinhos e vira uma festaa, estou muitooo feliz.

    Mas, por outro lado nesse tempo que estive longe do blog fiquei sabendo noticias horríveis de bichinhos que foram maltratados, espancados, enterrados vivos e arrastados rua a fora, o que é isso? Parece que virou moda? Estou tão indignada, tanto por esses seres infelizes que fizeram isso, mas também pela justiça, eles deveriam ser presos, sentir realmente a gravidade do que fizeram, muitos foram liberados e outros pagaram uma pequena multa.

   Somos seres vivos, sentimos, sofremos igual a qualquer humano e mesma com tanta crueldade ainda somos fieis, não tem justificativa para tamanha maldade, vou ficar pedindo ao papai do céu que nos ajude e não deixe mais essas pessoas nos maltratarem e que a justiça seja mais rigorosa, porque senão for à crueldade vai continuar sem punição.


Lambidinhas

Um comentário:

  1. Cissa.... Amiguinha querida. Bom ter vc de volta e em meu bloguinho. Apareça mais vezes por lá. Sinto saudades de meus amiguinhos queridos.
    Também quero te agradecer muuuitooooooo por ter votado em mim no concurso de entrevistas.
    VALEU AMIGUINHA QUERIDA!!!
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaa do fundo do meu coraçãozinho. Te espero sempre em meu bloguinho para batermos papinho. Voce é sempre bem vinda.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 com amor e carinho da amiguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir