sexta-feira, 4 de março de 2011

Vida de Cachorro

"Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. 
Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. 
Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro.
Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele."

Por John Grogan (Autor do best-seller Marley e Eu)

5 comentários:

  1. É Cissinha... só quem tem um cãozinho entende o que é isso....
    Beijinho
    Scu e mamis

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é fofo demais!
    Tenho uma cadelinha, ela me ama de qualquer jeito, mas meu irmão sempre a incomoda, quem tem um irmão mais novo chato e travesso e um cãozinho miniatura sabe como é.
    visite meus blogs: cissacaes.blogspot.com, dogtudo.blogspot.com e acesseomundo.blogspot.com (todos em português)

    Meu apelido também é Cissa, querida...

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Você é muitoo fofa, vou visitar simm...
    Lambidinhas

    ResponderExcluir
  4. No meu blog tem uma enquete "qual é a melhor raça" a mais votada terá uma postagem super especial, não deixem de votar!

    ResponderExcluir