quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

13 Coisas que os Cães Não Entendem

Bom Diaaaaaa....

Hoje acordei com uma preguiçaaa... brinquei muito ontem, minha mãe teve visita na nossa casa, e tinha um amigo dela que ficava me chamando toda hora, como eu não sei falar eu ficava latindo pra ele, mas acho que minha mãe não gostou muito ihihih, daí eu pesquisei hoje algumas coisas que acho engraçadas que nossos donos "pensam" que nós não entendemos. Mas na verdade entendemos sim, mas fazemos porque algo esta nos incomodando, muitas vezes achamos divertido mesmo.
 
  • Não é engraçado sair às 3 horas da manhã para praticar caça.
  • Está errado encurralar a vovó em um canto.
  • Não deve saltar na cama quando está molhado.
  • O comando "Quieto!" quer dizer exatamente isto.
  • O gato tem todo direito de estar sentado no quarto.
  • Defecar no tapete não é algo que o faça merecer um biscoito.
  • O fato de eu estar comendo, não significa que você pode.
  • O comando "SENTE !" quer dizer exatamente isto.
  • Apesar de determinadas pernas serem agradáveis, não são para montar.
  • O fato de me levantar não significa que vamos passear.
  • Continuar latindo para os convidados dez minutos depois que eles chegaram é não é legal.
  • Quando você diz a ele: "Mesmo você me olhando com esses olhos grandes, eu não vou ceder dar a minha comida... Ok, ok...Só desta vez."
  • Quando você fala: "Não. Este chocolate é meu... Hummm, certo então, mas só vou te dar um pedaço... pequeno."

Um Bom Dia

Lambinhas...

6 comentários:

  1. Cissa....

    Adoramos esse post... só o chocolate que não rola nem um tiquinho aqui em casa.... mas o resto.... heheh é perfeito!!!
    Adoramos vc!!!!
    Beijinho

    Scu e mamis

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram...fico feliz...

    ResponderExcluir
  3. Oi,Cissa
    Adorei seu blog também...Fiquei refletindo sobre o que vc escreveu...Num é que vc tem razão(apesar que a minha mãe vive dizendo que as mulheres tem sempre razão) deve ser verdade pelo menos meu papis sempre concorda,kk.
    Você é muito linda(com todo respeito,rs)
    Sou novinho tbm tenho 4 meses agora...Lambeijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Slash,

    Fico feliz que tenha gostado, é minha mãe tb diz isso, já são duas ó, então deve ser verdade ihihihi, bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Vim te conhecer e gostei muito de ti ,levantar 3 manhã...ainda estou no meu primeiro soninho
    Vai me conhecer..
    fico esperando tua visita
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Oi Graça,

    Gostei muito de ti tb, te fiz uma visitinha agora tb. bjunhus

    ResponderExcluir