sábado, 28 de agosto de 2010

Bom Diaaa meus amiguinhos!

      Hoje acordei com a corda toda rsrsrs, não sei o que significa, mas meus pais disseram que acordei assim rsrsrs. Deve ser porque é sábado, adoroooooo finais de semana, para passear bastante, falando nisso, ontem eu estava passeando na minha rua e encontrei uns aumiguinhos, eles estavam tristinhos :/ pois moram na rua e muitas vezes maltratam os coitadinhos, eu desço para brincar um pouco com eles as vezes, mas eles não tem família e ficam sozinhos, ainda bem que tenho meu pai e minha mãe que me adotaram, então pensei em hoje postar aqui um blog que ajuda esses meus aumiguinhos a achar um lar que lhes de muito carinho.


http://www.anjinhosdarua.blogspot.com/


      Espero que todos tenham uma linda família como a minha. Até amanhã pessoal. Lambidinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário